quarta-feira, 9 de março de 2022

O dia que João virou Joana!

Meu nome fictício aqui é Maria e do meu esposo João...

Sou morena clara, olhos castanhos e cabelos da mesma cor, bem longos, seios pequenos e durinhos, bumbum médio e redondinho, bucetinha fechadinha, sempre bem raspadinha e cheirosinha, apertadinha e adoro praticar pompoarismo (ou seja morder com a bucetinha), 1,60 de altura e 58,00 kg. Meu marido é moreno um pouco mais escuro que eu, alto, 1,80mt e 83 kg, um quarentão de cabelos grisalhos, muito charmoso e gostoso,(sempre preferi homens mais velhos), tem um pau delicioso, que me satisfaz plenamente e adoramos fazer amor de várias formas, porém ainda só entre nós dois, mas estamos planejando umas sacanagens para logo em breve...(Quando acontecer irei relatar aqui).

Nesse conto quero contar sobre essa fantasia minha, que para muitos pode parecer fora do comum, mas pra mim muito exitante e gostosa...

Adoro chupar a pica gostosa do meu macho, eu faço de um jeito que ele fica louco de tesão, invento mil formas para não ficar no mesmo de sempre, e amo sentir a porra na minha boca, enquanto ele delira de prazer...Nessas chupadas eu iria tentando avançar um pouco mais a cada vez, lambia seu saco, depois fui passando para o cuzinho, quando chupei o cuzinho dele a primeira vez ele gostou muito e estremeceu de tesão, mas ficou só na lambida mesmo.

E algum tempo depois eu fui ousando, colocando a língua bem na portinha do cuzinho dele, e fazendo movimento de vai e vem, no mesmo momento que ele pedia pra fazer mais ele me perguntava se era certo aquilo, e eu claro, dizia que sim, e que não havia nada de errado em fazer isso!...

Depois foi a vez de colocar um brinquedinho que eu tenho, ele é pequenininho, mas dá muito prazer, pois é próprio para massagear ponto P e ponto G, passei bastante lubricante em gel para que ele não sentisse desconforto, e para que a penetração fosse mais fácil. Comecei fazendo bastante carinho nele, para deixá-lo bem relaxado, e então comecei a introduzir o brinquedinho, bem devagar, e com a outra mão eu acariciava o pau dele, então ele começou a gostar da sensação que eu estava proporcionando à ele, delirava de prazer, e gemia bem gostoso, ao mesmo tempo eu também estava muito excitada, em vê-lo se contorcendo de prazer, e também por estar possuindo o meu macho, sabendo que naquele momento ele estava submisso à mim, e pedindo pra que eu fizesse o queria dele. Eu introduzia o brinquedinho e puxava de volta bem devagar, até que o mesmo já estava todinho dentro do cuzinho apertadinho e gostoso do meu homem... enquanto ele ia gemendo e estremecendo de prazer, ia se entregando, e ficando mais relaxado.

Entre alguns minutos de penetração com o brinquedinho, eu parava e passava mais gel lubrificante, para que ele só sentisse prazer, e que aquilo não o machucasse.


Alguns minutos depois de penetração, eu já havia gozado, pois o meu tesão era incontrolável, só de ver que eu estava no comando da situação e que estava fazendo de meu macho uma realização da minha fantasia oculta, era muito excitante e gostoso para mim poder oferecer aquele prazer à ele... e algum tempinho depois eu via o meu macho na hora de gozar, e pedindo que eu aumentasse a velocidade e colocasse com mais força no seu cuzinho, ele dizia: 

- Vai meu amor, faz o que você quiser comigo, fode meu cu,eu sou todo seu, e vou gozar, ta muito gostoso, ai, vai meu amor... 


E assim eu fazia, aumentei a pressão até que ele não resistiu e gozou deliciosamente um jato de porra, como eu nunca tinha visto antes, e enquanto ele acabava de gozar, em êxtase, palpitando e seu corpo trêmulo de tanto que foi gostoso, eu sugava seu pau todo lambuzado de porra, ele todo satisfeito e eu mais ainda, retirava o brinquedinho de seu cuzinho.

Ao finalizar o ato, meu marido ainda demorou a se recompor e voltar ao normal, pois o prazer que eu tinha proporcionado à ele foi fora do comum, sem pudores e sem frescuras, eu estava focada apenas em fazê-lo sentir algo que ele jamais teria sentido antes, e acho que consegui rsrsrs, o que pra mim também foi muito gratificante, e prazeroso, pois nem precisei ser penetrada para sentir tamanho prazer, e gozar até ficar toda molhadinha!

Alguns dias depois aconteceu de novo, e foi tão bom quanto da primeira vez... rsrsrs. E logo depois desses acontecimentos já estávamos em um site de produtos eróticos, eu e ele, escolhendo um pênis com uma calcinha cinta (strep on), para que eu possa comê-lo confortavelmente e ainda mais gostoso!

Agora é só esperar chegar o nosso pedido, e partir para o abraço rsrsrs. Estou ansiosa para que chegue logo, e para que eu possa comer o cuzinho gostoso do meu macho de novo!

Visite nosso site



Nenhum comentário:

Postar um comentário